Tablet da Google

Os rumores tudo indicam que a Google está a criar um tablet para fazer frente ao novo tablet da Apple o Ipad 3 ou o Ipad 4G. A asus terá sido a marca escolhida para a criação do tablet da Google, que tudo indica que terá o nome de Google Play.

Este novo tablet terá um custo de 199 doláres. E as características já lançadas são de que, o tablet vai ter um processador quad-core Tegra 3 e um ecrã de 7 polegadas.

http://www.tecnologia.com.pt/2012/03/google-tablet-sera-feito-pela-asus-com-o-nome-de-google-play/

Para além de fazer frente aos tablets, a Google pretende fazer frente também à Apple Store, criando assim a Google Play Store. Tal como a Apple Store, a Google Play Store vai ter também todo o tipo de aplicações, desde música, videos, livros, e diversos conteúdos multimédia.

http://www.tecnologia.com.pt/2012/03/google-play-todos-os-conteudos-em-todos-os-dispositivos/

Com a criação de cada vez mais tablets, os suportes móveis vão ser os “reis” da tecnologia daqui a algum tempo. Será daqui a anos? Ou será já daqui a uns meses?

Como observamos todos os dias, os preços dos telemóveis e dos tablets variam entre preços acessíveis e preços bem mais altos, mas mesmo assim às mãos de alguns. Será que com os tablets a praticar preços bastante acessíveis as redes/suportes móveis vão mesmo dominar o mundo?

E em relação às aplicações? Não será uma forma de facilitar o dia-a-dia de cada indivíduo? Como por exemplo é o caso das aplicações dos jornais, ou das farmácias? Em que não é preciso sair de casa para estar a par das novidades, ou para saber quais as farmácias de serviço?