Ao analisar Revista Caras, verificou-se que existem poucas diferenças entre Online vs Mobile.

No que diz respeito nível de conteúdo noticioso é exactamente igual, ambos expõem as mesmas informações nas notícias, o título, o subtítulo, e os artigos são publicados simultaneamente. A única diferença que existe na noticia em destaque na versão online é que só apresenta a foto quando clicamos para ler a noticia, no mobile essa mesma noticia aparece com a foto em destaque.

Na versão mobile podemos encontrar uma barra com várias secções: sociedade, desporto, politica, país, segurança, economia, cultura, gente, mundo e tecnologia. Enquanto na versão online, em acima de cada capa da revista encontra-se a data da edição. Abaixo da capa o número da edição e as principais informações. Ao escolhermos a revista que desejamos ler é só clicar sobre ela. De seguida vamos para uma página com a capa da revista à esquerda da página, em tamanho maior e maiores informações sobre as principais manchetes da edição. Para ler a revista na íntegra, é só clicar novamente sobre a capa. Onde se vai para uma página com a revista disponível, onde se poderá literalmente, folhear a revista utilizando a seta. Na versão mobile não é possível comentar a notícia como se pode fazer na versão online.

Mas em contra partida tanto na versão mobile como na versão online existe a possibilidade de partilhar a notícias em redes sociais ou enviar por mail para os amigos.